terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Blitz educativa na Avenida Piauí (Ponte da Amizade) dia 08 às 08:00 h sobre seguro DPVAT

Folders informativos serão distribuídos A respeito do que vem sendo realizado durante todo o ano, o Departamento Municipal de Trânsito(Dmtrans) segue com as ações preventivas de combate à acidentes no trânsito. Em virtude desse planejamento acontece amanhã, 08, as 08:00h Blitz Educativa sobre o Seguro DPVAT. A mobilização será na Avenida Piauí, na pista de acesso a Ponte da Amizade (José Sarney).

Segundo programação, crianças do Projeto “Amiguinhos do Trânsito”, de autoria do Departamento, e executado em parceria com a Escola Menino Jesus, localizada na Rua 100, participarão auxiliando os agentes de trânsito na distribuição de informativos, a exemplo do que é feito também, em outras campanhas.

O seguro de danos pessoais causados por veículos automotores de via terrestre(DPVAT) atende qualquer vítima de acidente envolvendo um veículo automotor de via terrestre - ou seu beneficiário – podendo este requerer a indenização do seguro.

A cobertura do DPVAT não está vinculada às regras de trânsito. As indenizações são pagas independentemente de apuração de culpa, desde que haja vítimas, transportadas ou não pelo veículo automotor. Não importa quantas vítimas o acidente provoque. O seguro DPVAT indeniza todas, uma a uma, individualmente. Não há limite de vítimas nem de valores de indenização para um mesmo acidente. 
Fonte: Redação Semcom

Notícias Mais Visualizadas