terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Programação da festa de 120 anos de Timon : cidade se prepara para mês de aniversário

 A cidade que cresce comemora 120 anos. Vamos festejar juntos. Ao longo do mês de dezembro uma vasta programação irá marcar o aniversário de Timon. São mais de 35 eventos espalhados por toda a cidade. Entre os principais momentos estão as entregas de pavimentações - serão 19 por todo o município – ao longo do mês.

Também levam o lema comemorativo a Missa do Laço Branco, 06 de dezembro, e a celebração de Casamentos Comunitários, dia 10 de dezembro - atividades do II Ativismo, ação da Secretaria da Mulher.

A implantação da internet mundial e da rede metropolitana de dados no município e a implementação da Panificadora Comunitária, são outros dois eventos de destaque e ocorrem dias 10 e 15 de dezembro respectivamente.
O Sorteio do IPTU Premiado, dia 19 de dezembro, contemplará os sorteados com televisores tela plana 21’ e 29’ polegadas. Concorrem a este prêmio os que optam pelo pagamento da cota única e também parcelada. Haverá ainda, o sorteio de uma motocicleta, cuja propriedade será disputada entre os contribuintes que tiverem débito ativo com o imposto.

A programação do dia 22 contempla a data especial de aniversário de Timon, iniciando com o lançamento da DMS (Declaração Mensal de Serviços), do Guia Compras e Serviços Mais Timon e o lançamento do Selo “Timon – Decidi Te amar”, campanha de auto estima local. Por fim, a entrega do Centro do Artesão antecede a solenidade do corte do bolo, seguida de grande festa com atrações culturais.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação de Timon

Notícias Mais Visualizadas