terça-feira, 7 de dezembro de 2010

COMUJ quer implantação do Sesc/Senac em Timon

A Coordenadoria Municipal da Juventude (Comuj) articula junto ao Sindicato do Comércio Varejista , entidade ligada diretamente à Federação do Comércio e à Confederação Nacional de Bens e Turismo, a implantação de uma unidade em Timon do SESC/SENAC. Nesse sentido, ainda na semana passada, o Coordenador da Comuj, Eduardo Santos junto com o presidente do Sindicato do Comércio Varejista, João Andrade e o empresário Francisco Moura, reuniram-se com o propósito de discutir o projeto, em especial, a localização do empreendimento

João Andrade mostrou forte interesse na iniciativa, uma vez que o projeto trará grandes benefícios para a população, que terá a disposição serviços de cunho social ligados ao esporte, lazer e cultura , e, sobretudo, os cursos profissionalizantes. E na mesma medida, fortalecerá a receita do comércio local.

No avançar das discussões, Eduardo Santos se comprometeu a adquirir através do poder público municipal um terreno condizente com as dimensões necessárias para construção de uma unidade ampla, capaz de abrigar todos os setores de referências do SESC/SENAC, como laboratórios especializados, salas de aula e demais adequações como quadra poliesportiva, piscina, auditório e hospedaria. Segundo João Andrade o ideal é que área seja de ao menos um hectare.

o Coordenador do Comuj, Eduardo Santos, afirmou que vai se reunir com a prefeita Socorro Waquim onde explicará a importância do projeto e solicitará dela que disponibilize o terreno necessário para a construção da obra.

Blog do Elias Lacerda

Notícias Mais Visualizadas