quarta-feira, 11 de agosto de 2010

CARRO OFICIAL É USADO EM OBRA DO COMITÊ DE JACKSON EM IMPERATRIZ


Caminhonete oficial leva material para comitê de Jackson Lago Fotos e vídeos feitos por eleitores mostram um suposto crime eleitoral praticado pela campanha do candidato Jackson Lago (PDT).
Uma S-10, placas brancas HPO-0705, foi flagrada durante vários dias levando material de construção para o comitê do ex-governador em Imperatriz.
O carro é do Ministério da Saúde, do Serviço de Combate a Dengue, cedido à Prefeitura de Imperatriz, cujo prefeito, Sebastião Madeira (PSDB), é um dos principais cabo eleitorais do pedetista.
O imóvel – uma antiga pizzaria localizada na esquina da rua Dorgival Pinheiro com a rua Pará, no Centro de Imperatriz -  pertence a um empresário de São Paulo, que comprou toda a quadra para montar uma galeria que se chamará Chic Center.
Depois de muitas idas e vindas comitê foi finalmente concluído
Foram vários dias de idas e vindas do veículo até a conclusão da obra. Na foto acima, a S-10 é flagrada com material de constução e até uma escada para facilitar o trabalho na obra. 
Essa outra imagem mostra o comitê  já concluído e pintado nas cores do PSDB de Sebastião Madeira – amarelo e vermelho. Na gravação abaixo vê-se o veículo parado em frente ao comitê sendo o material descarregado por vários trabalhadores.
 Parece que a cassação não foi suficiente para prevenir Jackson Lago de abusos deste tipo. Foi por essa e por outras que ele acabou degolado pelo TSE ano passado.
Fonte: Blog do Decio Sá

Notícias Mais Visualizadas