quarta-feira, 11 de agosto de 2010

CAMPANHA DE ROSEANA EM SÃO LUÍS É FORTALECIDA POR GRUPO DE EX OPOSICIONISTAS

Candidata à reeleição dez líderes Comunitários de Apoio , militantes partidários e concorrentes Às vagas Assembléia NA OPOSIÇÃO Que faziam Antes um grupo Seu
                                     
Sebastião Santos coordena uma Campanha Na área Itaqui - Bacanga ;
Canindé Barros mobilização militantes
Um grupo de candidatos uma Deputado , e líderes Comunitários militantes partidários movimentam Que uma Campanha da governadora e candidata à reeleição , Roseana Sarney (PMDB ), em São Luís, TEM UM Comum traço : todos de São ex- oposicionistas , ALGUNS DOS Quais Até a eleição Passada cerrando fileiras contra um peemedebista da eleição .
Hoje , São entusiasmados militantes da Campanha nsa Vários bairros da capital . N º Fim de Semana Passado , Todos Esses Aliados se movimentaram intensamente - ao lado da militância Também tradicional do PT - Pela Primeira Vez nd governadora da Coligação .
Sábado Passado , o Candidato um Deputado estadual Jota Pinto lançou SUA Candidatura colégio em hum do Centro da Cidade. Ao lado do ex- prefeito Tadeu Palácio , hoje secretário de Turismo do Governo Roseana , reformou Apoio à candidata peemedebista e Disse Que vai Trabalhar parágrafo Fazer parte da bancada NA SUA Assembleia Legislativa . OS DOIS NAS estiveram hostes oposicionistas Até a eleição Passada .
Nenhum domingo, Roseana não esteve Anjo da Guarda , a Convite do ex Candidato um vereador Sebastião Santos, UM Principais líderes Comunitários da Região .
Ele pertenceu AO grupo do ex- Governador Jackson Lago Por 18 anos . Em 2006, declarou Apoio à peemedebista no segundo turno . Jackson assumiu o Governo e Passou a persegui - lo. Hoje, o Líder Comunitário coordena uma Campanha do PMDB Toda em uma área Itaqui - Bacanga , o Maior colégio da capital eleitoral.
Para Realizar uma caminhada NA área Itaqui - Bacanga , Roseana utilizou uma Estrutura de Campanha do ex - secretário municipal de Trânsito , Canindé Barros. Filiado AO PDT Até 2008, Chegou um elemento cotado Ser Como um prefeito Candidato Pelo partido . Sufocado , Deixou uma legenda e Hoje É UM dos fortes concorrentes do PSL um Uma vaga nd Assembléia .
Os Eventos de Campanha Todos Foram marcados com uma forte militância do PT, coordenados Por eleitores de Edmilson Carneiro, Raimundo Monteiro e Rodrigo Comerciário . O PT Também participação Pela Primeira Vez da Campanha de Roseana .
Militância - Outro fator fortalecido Tem que uma candidata da Campanha do PMDB, Além da Presença SUA , E a forte militância dos candidatos um Deputado Estadual Que um apóiam . Eels levam uma Estrutura de rua e militantes parágrafo Fazer bairros Campanha nos.
Roseana em seguida vai , em Caminhadas , passeatas e reunioes Políticas - incluem Que Ainda ó Lançamento de Candidaturas eA comites de Inauguração .
Nos dois ultimos aletas de semana , a governadora Participou da Inauguração do Comitê de Campanha de Ricardo Murad (PMDB ), não fazer Olho d'Água , de Uma carreata com Canindé Barros , Lançamento de Campanha de Alberto Franco ( PSDB ) e de Jota Pinto Pinto ( PR ), e de caminhada sem Anjo da Guarda, com o Líder Comunitário Sebastião Santos .
Também esteve em Uma caminhada nd Cohab , articulada Pelo presidente da Câmara e coordenador da Campanha em São Luís , Isaías Pereirinha . Mesmo sem descuidar do interior do estado , à Medida Que se aproxima uma reta final da Campanha Eleitoral , a governadora Pretende intensificar um em São Luís Presença .
A capital palco Ser Deverra , inclusive, de hum comício de Encerramento com A presença da candidata petista um presidente da República, Dilma Rousseff. Os Detalhes Estão os acertados Sendo Pelas Duas coordenações das Campanhas .

Fonte : Marco D ' Eça Arurélio ;

Notícias Mais Visualizadas