sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Evangélicos fazem bem ao governo da prefeita de Timon

No gorverno da Prefeita Profª. Socorro Waquim, os evangélicos que compõem órgãos com status de secretaria têm feito bom trabalho e não lhes causa problemas. 



A Coordenadoria Municipal de Juventude (Comuj), o coordenador Eduardo Santos (foto a cima) não tem medido esforços para desempenhar bom trabalho. Ele lutou para que a carteira estudantil fosse tirada em Timon a menor custo e conseguio, juntamente com o Vereador Thales Waquim e a Prefeita Municipal, cursos profissionalizantes para estudantes locais, convênios com planos de saúde, dentre outras conquistas.

Um outro exemplo pode ser observado na direção do Instituto de Previdência do Município de Timon. Comandado pelo discretíssimo João Bezerra(foto camisa azul ao lado), o instituto paga em dia e tem reserva de capital que ultrapassam um milhão de reais. 

 


Na Secretaria Municipal de Meio Ambiente Irmão William (foto ao lado) também não tem decepcionado. Ele tem combatido o desmatamento na zona rural, poluição sonora e recebido elogios até do curador do meio ambiente, promotor Antonio Borges. 

 




Fonte: Blog do Elias

Notícias Mais Visualizadas