quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Timon Esporte Clube culpa FMF por eliminação



O presidente do Timon Esporte Clube (TEC), Ulisses Waquim, por meio de sua assessoria de imprensa, reclama do tratamento recebido pelo interventor da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Antônio Américo, no julgamento que culminou com a perda de todos os seus pontos na eliminação no Maranhense por estar com jogadores irregulares. O dirigente veio a São Luís para tratar do assunto e prometeu recorrer da sentença da II Comissão Disciplinar do Tribunal  de Justiça Desportivo (TJD).
Ulisses Waquim disse à imprensa de Timon que não concorda com a forma como o interventor da FMF trata o TEC. “Vou até as últimas consequências. Vamos inclusive acionar a Justiça Comum para que ele [o presidente da Federação] respeite nosso município e não tente mais embarreirar o caminho  da classificação do nosso time”, acusou.
O dirigente do TEC alega que nunca nenhum dirigente do clube foi citado no processo da II Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportivo.
O interventor Antônio Américo disse que não teve participação no julgamento do Timon e afirmou que não tem nada contra o TEC. “Em primeiro lugar, estou licenciado do tribunal e quem responde pela II Comissão Disciplinar do TJD é o Dr. João Francisco. Não tenho nada contra ninguém do Timon ou contra a equipe deles ”, comentou.

Fonte: Maranhão Esporte por O Estado do Maranhão

PRÊMIO TOP BLOG 2011: Vote no Blog do Flávio Anderson

Notícias Mais Visualizadas