quinta-feira, 11 de agosto de 2011

População do Povoado Campo Grande e Localidades Circunvizinhas, receberão Projeto Justiça Itinerante


(Foto: Flávio Anderson)
Drº. Frankle (a esquerda), Drª. Eloisa (ao meio), Drº. Borges (a direita)

Ontem, por volta das 09h00, no Fórum de Timon-MA - Fórum Amarantino Ribeiro Gonçalves, que fica na Rua Drº. Lizete Farias, s/nº Parque Piauí - aconteceu uma reunião com supervisores, professores da rede municipal de ensino, agentes de endemias, presidente de associações do Povoado Campo Grande que fica a 20 Km  da cidade.
(Foto: Flávio Anderson)
Supervisores, professores da rede municipal de ensino,
agentes de endemias, presidente de associações
 do Povoado Campo Grande 

Em pauta estava a preparação para o Projeto Justiça Intinerante para aquela localidade e povoados circunvizinhos. A divulgação das datas para visitas prévias: Cartório de Registro Civil (documentação para casamentos comunitários), Juizado Especial (reclamações de até 20 salários mínimos, ou contra a CEMAR), Fotógrafo (fotos para Carteira de Identidade e Carteira Profissional) e representante da Defensoria Pública: dias 26 de agosto, 16 de setembro e 14 de novembro de 2011.

Foto: Flávio Anderson
Sub-Secretária Municipal de Educação, Henrique Junior,
o Secretário Municipal de Saúde, Neto Neiva.
O Projeto será realizado pelo Fórum em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Saúde. Presentes na reunião o Sub-Secretária Municipal de Educação, Henrique Junior, o Secretário Municipal de Saúde, Neto Neiva.

Por: Flávio Anderson

Notícias Mais Visualizadas