terça-feira, 17 de agosto de 2010

LULA E DILMA, JÁ GRAVARAM DEPOIMENTOS PARA ALIADOS NO MA

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a presidenciável Dilma Rousseff (PT) já gravaram chamadas para os programas eleitorais da governadora Roseana Sarney (PMDB), candidata à reeleição no Maranhão. A propaganda eleitoral ao governo do Estado do Maranhão na televisão começa na quarta-feira.


A mensagem de Lula de apoio a Roseana tem pouco mais de 20 segundos, foi exibida no sábado passado durante evento do PMDB no Maranhão. Na chamada, o presidente pede votos tanto para Dilma Rousseff quanto para Roseana, afirmando que “milhões e milhões de brasileiros melhoram de vida e agora podem ter sua casa, trabalho e comida.
“O melhor é que criamos uma base sólida para crescer ainda mais”, declara o presidente. Já na gravação de Dilma, com aproximadamente dois minutos, a presidenciável tece elogios a Roseana, fala do tempo em que a governadora era senadora e líder do PMDB no Senado.
Durante a campanha na televisão, a coordenação da campanha de Roseana exibirá imagens de comícios e visitas da governadora a comunidades carentes e rurais. “A propaganda está muito alegre”, projetou o publicitário Duda Mendonça, responsável pela campanha da peemedebista.
Fonte: Roberto Kenard

Notícias Mais Visualizadas